Dicas

Mulher: 7 dicas para deixar a maquiagem mais natural

Veja algumas dicas para deixar sua maquiagem muito mais natural!

Sempre que falamos em maquiagem, logo nos vem a cabeça como deixar o mais natural possível, uma tarefa que não é fácil. Hoje trouxemos para as garotas 7 dicas espetaculares para que seu visual fique incrível! As dicas vão desde o cuidado com a pele até a forma correta de como aplicar.

 

1. Limpe e hidrate bem a pele

Ninguém nunca começa a pintura em uma tela suja e o mesmo critério se aplica para a maquiagem. Deixar seu rosto bem limpo e hidratado é muito importante, assim como usar produto específicos para o seu tipo de pele.

 

2. Aplique bem a base

Para que a pele fique com um acabamento mais natural, é muito importante escolher bem o produto. Prefira os produtos a base de água, pois proporcionam um acabamento mais leve. Para aplicá-los use um pincel e procure uniformizar bem.

 

3. Para as olheiras e manchas, use o corretivo

O corretivo com o tom certo pode suavizar as manchas mais escuras, como as olheiras e outras manchas da pele. Aplique de forma uniforme, principalmente no canto interno dos olhos, onde está a parte mais escura. Prefira aplicar o corretivo usando os dedos.

 

4. Evite os contornos muito fortes

Evite as técnicas de contorno em todo o rosto, pois o resultado é muito pesado. Procure usar apenas um blush nas bochechas e nas maçãs do rosto. Dessa forma, seu rosto ficara com uma aparência muito mais natural e leve.

 

5. Aplique a sombra e o delineador

A sombra pode ser usada na dobra da pálpebra superior para dar mais profundidade ao olhar. O delineador também pode ser usado, mas tenha cuidado para não carregar muito. Ele deve ser usado bem rente aos cílios em um traço bem alinhado.

 

6. Preencha as sobrancelhas

Você deve usar uma caneta especifica para preencher o espaços. Usar pó ou lápis pode deixar as sobrancelhas muito grossas e dessa forma parecerem falsas.

 

7. Aplique o batom com o dedo

Experimente aplicar o batom com o dedo ao invés de aplicá-lo diretamente nos lábios, o resultado é surpreendente.

Aconselho usar as dicas diariamente, pois ganhará agilidade para realizar o processo. Vale lembrar que se caso precise de um visual para a noite, pode usar as mesmas técnicas carregando um pouco mais nos olhos e optar por tons mais escuros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close