Famosos

Preta Gil recebe elogio inusitado de internauta e dá resposta hilária: “Parece até um boleto pago”

Após receber um elogio pra lá de inusitado de uma seguidora, Preta Gil respondeu de forma hilária.

A cantora Preta Gil, sem sombras de dúvidas, é uma das cantoras mais conhecidas do Brasil. Como se já não bastasse o talento dela na música, ela também tem uma simplicidade e humildade enorme, fazendo questão de interagir com seus seguidores sempre que possível. Falando em seguidores, ela é uma usuária assídua de redes sociais, principalmente o Instagram.

Em seu Instagram oficial, onde ela conta com mais de 6 milhões de seguidores, ela posta fotos constantes do seu dia a dia e dos seus looks, sem se importar com as críticas e com aqueles famosos haters. Recentemente, seu marido resolveu homenagear ela, surpreendendo os internautas.

Em homenagem a Preta Gil, ele resolveu tatuar o rosto dela caracterziada de índia. A homenagem em questão foi linda, mas muitos seguidores começaram a comparar a tatuagem feita com a atriz teen Maísa Silva, pela semelhança inusitada.

Recentemente, em uma foto postada por Preta, ela recebeu centenas de elogios, como sempre recebe. Porém, um elogio em questão acabou chamando a atenção da cantora, que caiu na gargalhada e fez questão de responder com muito bom humor.

Tão linda que parece até um boleto pago“, comentou a seguidora na foto de Preta. Assim que viu o comentário, ela logo respondeu o elogio inusitado: “kkkkk esse elogio nunca tinha recebido, gostei!!! Melhor sensação da vida o boleto pago kkkkkk“, respondeu a cantora.

Confira abaixo o comentário inusitado e a resposta bem humorada de Preta Gil:

Foto/Reprodução: Instagram / Preta Gil
Foto/Reprodução: Instagram / Preta Gil

Sem sombras de dúvidas, um elogio pra lá de inusitado e bem humorado, não é mesmo? E você, o que achou do elogio feito pela seguidora? E da resposta hilária que Preta Gil deu? Já imaginou qual seria sua reação ao receber um elogio desses? Comente aqui o que você achou e não se esqueça de compartilhar a matéria em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close